Secretária de Estado do Turismo assina livro de honra do Município de Miranda do Corvo
20 fevereiro, 2020

A Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, assinou hoje o livro de honra do Município de Miranda do Corvo.

Acompanhada do presidente da Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, a governante teve oportunidade de reunir com o presidente da câmara, Miguel Baptista, deixando a garantia de que, em breve, se deslocaria ao concelho para tomar contacto com as iniciativas municipais ao nível do turismo e onde se destacam, entre outros, o Centro de Estágio de Trail Running e BTT de Vila Nova e a aldeia de Xisto de Gondramaz.

Para assinalar esta presença, o autarca Miguel Baptista teve oportunidade de oferecer à secretária de Estado alguns dos produtos típicos e lembranças alusivas ao concelho.