Município do Sabugal conhece boas práticas da C. M. Miranda do Corvo
05 julho, 2016

Município do Sabugal conhece boas práticas da C. M. Miranda do Corvo

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo teve a honra de receber hoje uma comitiva representante da Câmara Municipal do Sabugal, composta por um Vereador, dirigentes e técnicos, com o propósito de tomar conhecimento do processo de desmaterialização implementado nesta Câmara.

A referida comitiva, após receção de boas vindas pelo executivo nos Paços do Concelho, foi acompanhada pelos técnicos do Gabinete de Informática e Qualidade que apresentaram as várias aplicações e respetivas valências utilizadas na modernização e desmaterialização dos serviços.

É com enorme orgulho e satisfação que a Câmara Municipal de Miranda do Corvo colabora com outros Municípios, sentindo-se honrada pela escolha como exemplo de boas práticas no uso da tecnologia para a agilização, modernização e desmaterialização dos serviços.