Concursos de Natal já estão a decorrer
15 dezembro, 2016

Concursos de Natal já estão a decorrer

A Câmara Municipal está a promover o comércio local e à semelhança do ano transato realizam-se dois concursos que irão premiar não só os estabelecimentos comerciais, como os consumidores.

O concurso “Montras e Árvores de Natal” decorre até 6 de Janeiro e é dirigido aos estabelecimentos comerciais, que se “vestem a rigor” para a quadra, decorando as suas montras e árvores de Natal.

Este ano o número de estabelecimentos aderentes aumentou para cerca de três dezenas, o que comprova o crescimento deste concurso que vai na sua terceira edição.

Os vencedores serão escolhidos por um júri e anunciados no dia 6 de Janeiro. Os três primeiros classificados terão como prémio o apoio publicitário da Câmara Municipal, com a oferta da publicação de anúncios em jornais.

O concurso destinado aos consumidores decorre até 31 de Dezembro, intitulado de “Natal 2016 é no Comércio Tradicional”. Cada consumidor que efetuar uma compra num estabelecimento local aderente, no valor mínimo de 10 euros, receberá um voucher que terá que preencher com os seus dados pessoais e que, depois de preenchido, deve ser depositado em tômbola colocada para o efeito no átrio da Câmara.

O sorteio irá realizar-se no dia 6 de Janeiro, onde o primeiro prémio corresponde a um vale de compras de 200€, o segundo prémio no valor de 100€ e 75€ para o terceiro qualificado. Estas compras terão de ser efetuadas nos estabelecimentos aderentes ao concurso.

Estes concursos são uma aposta da Câmara Municipal, que espera superar os resultados obtidos do ano transato, com mais de 5.400 vouchers preenchidos e um impacto económico estimado acima dos 54 mil euros.

Os estabelecimentos inscritos nos concursos são os seguintes: Atualmed Seguros; Baldios de Vila Nova; Café Restaurante S.Miguel; Cafetaria o Metro; Carmelita Cabeleireiros Estética; Farmácia Borges, Lda; Farmácia Lima Natário; Florista Fedra; Galerias BêTê; Imagin’Arte; Lib Baby and Kids; Loja de Artesanato do Parque Biológico da Serra da Lousã; Marilene, Perfumaria e Acessórios; Mini Mercado O China; Miranfarma – Parafarmácia; Ourivesaria Fátima Maria Pereira Solheiro Claro; Pastelarias Pingo de Mel; Pink Store Lda; Pronto a vestir Isadora; Ruben’s Bar – Piscinas Municipais; Sabicholas – Atelier Educativo; Salão de Chá “O Jardim”; Talhos Bento (Manuel Bento e Filhos); THIAGUS – Cabeleireiro e Estética; Verduras de Janeiro; FP ÓPTICA de Miranda, Lda.