Câmara vai investir 1,6 milhões de euros na Regeneração Urbana
02 janeiro, 2017

Câmara vai investir 1,6 milhões de euros na Regeneração Urbana

O Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Miguel Baptista, assinou com a Autoridade de Gestão do Programa Operacional Regional do Centro, o contrato de financiamento para o Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU) de Miranda do Corvo.

O contrato prevê um investimento total de 1,6 milhões de euros na primeira fase do PARU, para uma despesa elegível de 1,3 milhões de euros, comparticipada a 85% por fundos comunitários do Centro 2020.

No âmbito deste quadro do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, a prioridade de investimento vai para medidas destinadas a melhorar o ambiente urbano, para revitalização das Áreas de Reabilitação Urbanas, cuja definição foi previamente aprovada pela Câmara Municipal.