Dia Internacional da Juventude assinalado com entradas gratuitas nas piscinas e muita animação

10/08/2017

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo vai assinalar o Dia Internacional da Juventude no próximo sábado, 12 de agosto, com entradas gratuitas nas Piscinas Municipais para todos os jovens, até aos 30 anos.

A entrada gratuita é válida para todas as piscinas municipais descobertas: Piscinas Municipais da Quinta da Paiva, Semide e Vila Nova. Na Quinta da Paiva haverá ainda animação com 2 DJ’s em permanência durante toda a tarde e uma aula de zumba e aquazumba orientada pelo instrutor Luís Brandão.

O Dia Internacional da Juventude celebra-se a 12 de agosto, por resolução da Assembleia Geral da ONU em 1999, em resposta à recomendação da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, reunida em Lisboa, de 8 a 12 de Agosto de 1998.