Pavilhão da Casa do Povo já tem novo piso
21 agosto, 2017

Pavilhão da Casa do Povo já tem novo piso

Requalificação do espaço contou com apoio da Câmara Municipal

A Casa do Povo de Miranda do Corvo estreou hoje o novo piso instalado no seu pavilhão, permitindo assim que este recinto desportivo fique dotado de excelentes condições de segurança e qualidade para a prática das diversas modalidades.

A Câmara Municipal subsidiou esta substituição do piso do pavilhão da Casa do Povo, uma ambição de longos anos desta coletividade. Este apoio da Câmara Municipal insere-se na estratégia de promoção do desporto e juventude, procurando criar as melhores condições possíveis para a prática das diversas modalidades, estratégia na qual se inserem a reabilitação do Campo do Sá Carneiro, do Campo das Lapas dos Moinhos ou da piscina municipal coberta.

A Casa do Povo de Miranda do Corvo é um dos maiores clubes a nível nacional em termos de número de praticantes na modalidade de futsal, tendo obtido nos últimos anos resultados de relevo em todos os escalões. Ainda bem recentemente se sagraram campeões distritais seniores, indo disputar na próxima época o campeonato nacional da 2ª divisão.

O custo da intervenção ronda os 30 mil euros (+ IVA), ficando o pavilhão apetrechado de um piso de elevada qualidade para a prática de futsal, mas também de todas as outras modalidades que constituem a Casa do Povo.