Feira Medieval adiada devido ao mau tempo

12/04/2018

A previsão de condições atmosféricas adversas obrigou a Câmara Municipal de Miranda do Corvo a adiar a Feira Medieval que estava prevista decorrer neste fim-de-semana de 14 e 15 de Abril.

Esta recriação histórica é um evento que, pelas suas características, decorre ao ar livre, na Praça José Falcão, pelo que a previsão de chuva intensa impediria grande parte das encenações previstas, bem como a esperada adesão de público.

A Feira Medieval de Miranda do Corvo, que vai para a sua 4ª edição, tem sido um grande sucesso, com um crescimento sustentado a cada edição. Para continuar o sucesso das edições anteriores, entendeu-se que a única solução seria o adiamento do evento para data a anunciar em breve.