Remodelação do serviço de telecomunicações das Escolas Básicas e Jardins de Infância do concelho
15 janeiro, 2019

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo procedeu à remodelação do serviço de telecomunicações que suporta as Escolas Básicas e Jardins de Infância do concelho.

Esta modificação teve por objetivo a melhoria do serviço e o aumento da segurança das crianças. Todos os estabelecimentos de ensino foram munidos com equipamentos de última geração, eliminando a barreira da mobilidade e as dificuldades de audição.

Como consequência da evolução do serviço de telecomunicações, todas as Escolas Básicas e Jardins de Infância apresentam agora um novo contacto telefónico.