Exposição Rosário de Elisabeth Leite

Elizabeth Leite nasceu na Venezuela, Caracas, a 21 de Janeiro de 1982 e reside em Oliveira de Azeméis, Portugal, desde 1989.
Concluiu, em 2005, a Licenciatura em Pintura na ARCA EUAC | Escola Universitária das Artes de Coimbra. Em 2006, frequentou o Mestrado em Comunicação Estética na mesma Escola Universitária e conclui a Pós-graduação.
Está representada em várias galerias, nomeadamente, Galeria São Mamede do Porto e Lisboa; Galeria Nuno Sacramento, Aveiro; Galeria Rastro, Figueira da Foz.

Apresentando com regularidade o seu trabalho em exposições individuais e coletivas.
É professora de Artes Visuais, desenvolvendo a atividade docente, desde o ano de 2006.
Atualmente está a frequentar e a concluir o segundo ano do Mestrado em Ensino de Artes Visuais no 3º Ciclo do Ensino Secundário – Universidade do Porto: Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação e Faculdade de Belas Artes.