Ir para conteúdo
Concursos de Natal para apoiar o Comércio Local
23 novembro, 2020

Concursos de Natal para apoiar o Comércio Local

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo tem em curso o concurso “Natal 2020 é no Comércio Tradicional”. A iniciativa destina-se aos consumidores que adquiram as suas prendas de Natal nas lojas de todo o concelho.
 
O concurso decorre entre 1 de dezembro e 6 de janeiro e propõe que seja entregue um “voucher” por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos comerciais aderentes. Este ano, devido à pandemia, o voucher deverá ser preenchido pelo comerciante, para ser depois recolhido pelos serviços da autarquia.
 
O sorteio tem lugar no dia 6 de janeiro, havendo nesta edição um aumento do valor dos prémios e do número de premiados. Estes vales terão de ser utilizados obrigatoriamente nos estabelecimentos aderentes do concurso.
 
“Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de Miranda do Corvo pretende dinamizar e valorizar o comércio tradicional e local, principalmente numa altura em que este setor vive enormes dificuldades resultantes da pandemia da covid-19”, afirma Miguel Baptista.
 
O presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo faz ainda um forte apelo à participação dos mirandenses nesta iniciativa.