Ir para conteúdo
Beneficiação da Sede da Associação de Vale Do Açor tem apoio da Câmara Municipal
08 abril, 2021

Beneficiação da Sede da Associação de Vale Do Açor tem apoio da Câmara Municipal

A sede da Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Vale do Açor vai sofrer obras de beneficiação. O acordo foi assinado entre a instituição e a Câmara Municipal e resulta dos estragos causados pela passagem do Furacão Leslie em outubro de 2018.
 
Esta intervenção tem um custo estimado de 34.085 euros, cabendo ao Município a comparticipação financeira de 75% deste valor (25.563,75 euros), com o restante (25%) a ser pago pela candidatura, já aprovada, ao Programa Equipamentos lançado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC).
 
“O Município de Miranda do Corvo reconhece todo o interesse na realização da obra de Beneficiação da sede da Associação de Vale do Açor, atendendo à elevada pertinência que aquele local tem para a população e para o desenvolvimento de diversas atividades de cariz recreativo, cultural e desportivo;”, refere o protocolo assinado entre o Presidente da Câmara, Miguel Baptista, e o Presidente da Direção, Pedro Correia de Oliveira.
 
Refira-se que o Leslie foi uma tempestade tropical que chegou a Portugal na noite de 13 para 14 de outubro de 2018 e provocou quase 2.500 ocorrências, a grande maioria na região Centro.