Ir para conteúdo
Duas novas empresas instalam-se no Centro de Negócios
01 maio, 2021

Duas novas empresas instalam-se no Centro de Negócios

Foram assinados ontem os contratos de prestação de serviços de incubação com duas empresas que assim se instalam no Centro de Negócios, situado no Mercado Municipal de Miranda do Corvo.
 
As empresas “DCRF, Lda.”, de prestação de cuidados de saúde ao domícilio, e a “GoldenSkill – Formação e Consultoria, Lda.” irão dispor de um gabinete situado no Centro de Acolhimento de Empresas, no edifício do Mercado Municipal de Miranda do Corvo, com uma área bruta privativa de cerca de 24,50 metros quadrados.
 
O Município irá ainda prestar um conjunto de serviços técnicos de apoio e acompanhamento da atividade empresarial, nos termos e nas condições do Regulamento do Gabinete de Apoio à Inovação, Competitividade e Empreendedorismo (GAICE) e para o apoio ao Centro de Acolhimento de Empresas.
 
Durante o primeiro ano de instalação as empresas que ali se sediarem estão isentas do pagamento de qualquer valor a título de renda.
 
Em conjunto com o Centro de Formação, que irá entrar em funcionamento em breve, e ao novo espaço de teletrabalho e coworking, é desejado que esta dinâmica atraia mais empresas para se instalarem no Centro de Negócios e promover o empreendedorismo no concelho.