Ir para conteúdo
Inauguração da XXV Expo-Miranda
29 maio, 2015

Inauguração da XXV Expo-Miranda

A XXV Expo-Miranda abriu as portas ao público, pouco depois das 18 horas do dia de ontem, numa inauguração que contou com a presença de mais de uma centena de pessoas, entre representantes do poder político, expositores e público que se deslocou ao local.

Após o gesto simbólico do cortar da fita por parte do Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Miguel Baptista, iniciou-se uma visita aos vários expositores do certame. Por volta das 19 horas, seguiu-se a inauguração da Feira de Turismo da Serra da Lousã, localizada dentro do edifício do Mercado Municipal, e da apresentação da nova marca do Município, que inclui novo logotipo, site e stand turístico.

Miguel Baptista considerou “um momento especial ver a nova imagem de marca do concelho” ser lançado no certame mais importante de Miranda do Corvo que cada vez mais está virado para a valorização “dos nossos recursos, da nossa gente e do nosso território”.

No ano em que comemora as Bodas de Prata, a Expo-Miranda irá decorrer até 1 de junho, dia do feriado municipal, e contará com a presença de José Cid e Mickael Carreira, para além de muitos nomes conhecidos do concelho.