Ir para conteúdo
Decorreu de 30 de Junho a 03 de Julho de 2022 o Miranda CUP
07 julho, 2022

Decorreu de 30 de Junho a 03 de Julho de 2022 o Miranda CUP

Decorreu de 30 de Junho a 03 de Julho de 2022 em Miranda do Corvo um dos eventos desportivos mais mobilizadores do concelho, o Miranda CUP. Trata-se de um torneio de futebol destinado aos escalões Benjamim A e B.
 
Organizado pela Associação Champion Behavior em estreita colaboração com o Municipio de Miranda do Corvo esta edição contou com 26 equipas, num total de 400 atletas e respetivas equipas técnicas, entre as quais se contava uma equipa proveniente dos Estados Unidos da América e outra da Galiza.
 
O Municipio de Miranda do Corvo além do apoio monetário, disponibilizou instalações desportivas e recursos logísticos, garantindo assim o sucesso do evento.
 
No ultimo dia do torneio foram entregues os prémios aos vencedores do torneio, tendo a organização também distinguido as equipas, atletas e claques que se distinguiram pela promoção dos valores éticos no desporto, com o prémio Fair Play.
 
Apraz-nos também realçar que o Regulamento do Miranda Cup contempla a participação de atletas femininas, contribuindo assim para o reforço da igualdade de género no futebol ultrapassando uma visão demasiado masculinizada desta modalidade.
 
De 8 a 11 de setembro decorrerá a segunda edição.