Foi inaugurada no dia 11 de novembro a Loja "São Bons, São Nossos"
18 novembro, 2022

Foi inaugurada no dia 11 de novembro a Loja "São Bons, São Nossos"

Foi inaugurada na passada sexta-feira, dia 11 de novembro, a Loja "São Bons, São Nossos", localizado na Loja 106 do Mercado Municipal.

A iniciativa do Município de Miranda do Corvo assenta numa parceria com a Cooperativa Agrícola de Miranda do Corvo, que irá dinamizar a loja “São Bons, São Nossos”, que, para além de um posto de venda, será ponto focal de divulgação dos produtos locais. Esta iniciativa irá promover o contacto direto entre o produtor e o consumidor, contribuindo para o escoamento da produção local, preservando deste modo também os produtos e as especialidades locais.

A loja "São Bons, São Nossos" integra o projeto “Mercado Municipal de Miranda do Corvo - Um mercado de proximidade”, cofinanciado pela União Europeia, ao abrigo do Fundo Europeu Agrícola para o Desenvolvimento Rural - A Europa investe nas zonas rurais, através da medida “Cadeias Curtas, Mercados Locais”, promovida pela Dueceira.