MUNICÍPIO VENDE 90% DOS LOTES DISPONÍVEIS NOS PARQUES EMPRESARIAIS DO CONCELHO
08 janeiro, 2024

MUNICÍPIO VENDE 90% DOS LOTES DISPONÍVEIS NOS PARQUES EMPRESARIAIS DO CONCELHO

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo realizou, hoje, as Hastas Públicas para venda de lotes de terreno nos Parques Industriais de Vale de Marelo, sito na União de Freguesias de Semide e Rio de Vide e, da Pereira sito na Freguesia de Miranda do Corvo.

No caso do Parque Industrial de Vale de Marelo foram vendidos todos os Lotes existentes e, no caso do Parque Industrial da Pereira só um não teve propostas.

Foram vendidos nove dos dez Lotes disponíveis nas Zonas Empresariais do Concelho a empresas de diversas áreas de atividade.

A venda de um tão elevado número de Lotes nas Zonas Industriais do Concelho é um passo importante para a dinamização empresarial que a Câmara Municipal de Miranda do Corvo tem vindo a fomentar, com base num Regulamento de Apoio ao Empreendedor aprovado em 2022 e, amigo do investimento.