Paulo Fernando da Costa da Silva

Paulo Fernando da Costa da Silva, natural de Coimbra (Sé Nova), nascido a 1965, é um dos atuais vereadores da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, eleito a 26 de setembro de 2021.

Concluiu o ensino secundário no Colégio de S. Pedro - Escola Secundária José Falcão, Coimbra.

Iniciou o percurso profissional em 1989 na Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Coimbra, agência de Miranda do Corvo. Assumiu a gerência da instituição em 2007.

Desde o ano de 2005 exerceu vários cargos políticos no concelho de Miranda do Corvo, como Membro da Assembleia Municipal e Líder de Bancada, Representante de Bancada na CIM Pinhal Interior e como Vereador Não Executivo.

A nível do associativismo e de voluntariado fez parte de várias direções em diversas coletividades do concelho.

É um dos atuais vereadores da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, eleito a 26 de setembro de 2021.

Email: paulo28costasilva@gmail.com