Rui António Fernandes Dias Reis Godinho

VEREADOR DA CÂMARA MUNICIPAL

Rui António Fernandes Dias Reis Godinho, natural de Coimbra (Sé Nova), nascido a 1981, é um dos atuais vereadores da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, eleito a 29 de setembro de 2013.

Após concluir o 12º ano em 1999, no agrupamento de Artes, frequentou o curso de Engenharia Mecânica no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, em 2005. Regressando à área das artes, frequentou o curso de Comunicação, Design e Multimédia na Escola Superior de Educação de Coimbra, a 2008.

O seu percurso profissional iniciou-se a 1999/2000, onde foi assistente na empresa IPS, em Miranda do Corvo. Antes de ser eleito como vereador em 2013, era técnico de produção na empresa Isidovias, Lda, desde 2003.

O seu currículo, a nível associativista e de voluntariado, conta com um extenso percurso em diversas coletividades do concelho.

Email: rui.godinho@cm-mirandadocorvo.pt