Piscina Municipal Descoberta da Quinta da Paiva

Situada junto ao Parque Biológico da Serra da Lousã, a Piscina Municipal Descoberta da Quinta da Paiva encontra-se a cerca de 2 quilómetros do centro de Miranda do Corvo, na localidade de Pai Viegas.

Todos os visitantes que queiram passar o dia neste espaço, podem usufruir de uma piscina ao gosto de miúdos e graúdos e esticar a sua toalha nas espreguiçadeiras ou na zona relvada envolvente.

O espaço está equipado com balneários, masculino e feminino, um posto médico, um espaço de restauração e é vigiado por um nadador salvador.

O preço de entrada varia entre os 0,60€ e os 2,10€, dependendo da idade e do período do dia que pretenda usufruir.

Encerrada
Encerramento

Tarde

Os horários/períodos poderão sofrer alterações, face às condições climatéricas ou outro tipo de situações nomeadamente decorrentes do atual estado de pandemia no âmbito da doença COVID-19.

Contacto:

Coordenadas GPS: